O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


segunda-feira, 22 de março de 2010

Cantadas de pedreiro



Você é o ovo que faltava na minha marmita.

Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
Não sabia que flor nascia no asfalto.
Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
Ohhh ... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês ...
Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
Você é a areia do meu cimento.
Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
Suspende as fritas .... o filé já chegou!
Você não E.U.A. calcinha, você E.U.A. porta-jóia.
Ae cremosa ... Vou te passar sem pão e te comer todinha!
O que que esse Bombonzinho está fazendo fora da caixa?
Você não é pescoço mais mexeu com a cabeça a minha!
Sexo mata! Quer morrer feliz?
Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
Você é a lua de um luau .... Quando te vejo só digo - uau uau!
Nossa, quanta carne .... e eu lá em casa comendo ovo!
Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chao do meu quarto amanhã de manhã!
Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário