O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


sábado, 13 de março de 2010

A arte de ser louco é jamais cometer
a loucura de ser um sujeito normal


"E as perguntas continuam
Sempre como é que é
Quem sou eu?
Da onde venho?
E aonde vou, dá?
E todo mundo explica tudo
Como a luz acende
Como um avião pode voar ...
Ao meu lado um dicionário
Cheio de palavras
Que eu sei que nunca vou usar.
. . .
E sendo nuvem passageira
Não me leva nem à beira
Disso tudo
Que eu quero chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário