O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


quinta-feira, 11 de março de 2010

Garantido

Suplicar de Joelhos Não É O Caminho parágrafo Ser livre
Levantando Uma Taça vazia, eu pergunto
silenciosamente.
Todo my Destinos irão aceitar Aquele, Que eu sou
Então eu Posso respirar
Círculos, eles crescem e engolem enguia
Metade de SUAS VIDAS, eles Dizem Boa Noite parágrafo esposas, Que Nunca conhecerão
Uma Mente Cheia de Perguntas, e hum em Minha professor
Alma.
E assim vai ...
Não se eu UO Aproxime Terei Que ri
Segurando puxam-me Como um Gravidade São Lugares Que
Se Alguma Vez Que houve Alguém me manteu em casa
Seria VOCÊ ...
Todos cruzei com Quem, compraram em gaiolas.
Eels pensam de Mim e Meus viajens, Mas eu sou o Que Nunca
pensaram eles.
Eu Tenho como minhas indignações, Mas sou em Todos puro
OS Meus Pensamentos.
Eu Estou vivo ...
Meus Cabelos em Vento, me sinto parte de Todos os
Lugares.
Abaixo desapareceu Minha Pessoa ESTÁ Uma estrada Que
Tarde da Noite Ouço eu como arvores, Estão os ELAS cantando
com uma morte
Sobre Minha cabeça ....
Deixe comigo enquanto Encontro Ser Uma MANEIRA de
Satélite UM Considere-me, orbitando Semper.
Eu conheci Todas As Regras, Mas Não me como Regras
conheceram.
Garantido ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário