O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


terça-feira, 23 de março de 2010

Dicionário para entender as mulheres



Sim
Tradução: Não.
Não
Tradução: Sim.
Não sei
Tradução: sim
Talvez
Tradução: Não.
Sinto Muito
Tradução: Vai Ser Como eu Quero.
Queremos NÓS
Tradução: Quero UE.
Faca Como Quiser
Tradução: Voce vai Pagar Muito Caro Por isso.
Precisamos Conversar
Tradução: Quero me queixar de voce.
VA em Frente
Tradução: Não Quero Que VOCÊ va.
Não Estou chateada
Tradução: Lógico Que eu Estou chateada.
Seja romântico, Apague como Luzes
Tradução: Estou me Sentindo gorda.
ESTA Cozinha e meio desajeitada
Tradução: Quero Uma Casa Nova.
Quanto Que VOCÊ me ama?
Tradução: Eu fiz Algo De que VOCÊ Não vai Gostar de sabre.
Pronta Estarei em hum minuto
Tradução: Sapatos OS Tire, ESCOLHA UM canal de TV e relaxe.
Estou gorda?
Tradução: Diga Que eu Estou bonita
Voce Precisa Aprender a se Comunicar
Tradução: Concorde comigo semper.
Gritando Não Estou!
Tradução: Estou berrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário