O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dias de Luta, Dias de Glória


Canto Minha Vida com Orgulho!
Na Minha Vida Tudo Acontece
Mas Quanto Mais uma gente rala, Mais um Cresce gente
Hoje Estou feliz PORQUE VOCÊ COM Sonhei
E Amanhã Não Posso chorar Por ver te Poder
Mas o Seu sorriso vale Mais Que hum diamante
SE VOCÊ vier comigo aí nos vamos adiante
Com uma cabeça erguida, e Mantendo uma fé em Deus
O Seu dia vai Ser feliz Mais o Mesmo Que o Meu
A Vida me ensinou um Nunca desistir
Ganhar Nem, Nem Perder Mas procurar Evoluir
Podem me Tirar Tudo Que Tenho
Só podem Não me como Tirar Boas Coisas Que
Eu já fiz pra Quem eu amo
E eu sou feliz e canto EO universo e Uma Canção
Eu Vou Que Vou!
Histórias, Nossas Histórias
Dias de Luta, Dias de Glória
Oh gata minha, morada dos Meus Sonhos
Todo dia, se Pudesse eu ia com VOCÊ Estar
Já te via Muito Antes nsa Meus Sonhos
Eu Procurei a Vida inteira Por VOCÊ Como Alguém
Por isso eu canto Minha Vida com Orgulho
Com melodia alegria, barulho e
Eu sou feliz e rodo Pelo Mundo
Sou correria Também sou vagabundo Mas
Hoje dou valor Mas de verdade, pra Minha saúde,
pra Minha Liberdade
Que bom te abençoar Nesta Cidade
Esse Brilho intenso me lembra VOCÊ
Histórias, Nossas Histórias
Dias de Luta, Dias de Glória
Hoje Estou feliz, acordei com o pé Direito
E Vou Fazer de novo, Vou Fazer Feito Muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário