O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Niver


Quando se é mais novo você anseia para ter 18 anos logo acredita
que vai ser livre poder fazer tudo aquilo que quiser sem ninguém
pra ti impedir. Daí você completa 18 anos e percebe que
as coisas não são bem assim.
Hoje é um dia de reflexão ver tudo aquilo que já fiz, lugares,
pessoas dia de lembrar de tudo aquilo que já vivi e aonde cheguei.
Dia de fazer planos e se já os tenho refazê-los para ver se é mesmo
aquilo que busco.
Dia de dizer obrigado aos amigos que me suportam e que gostam
de mim sendo simplesmente desse jeito sem precisar ser quem não sou.
E a cada dia que passa minha vida parece que vai passando mais rápido.
Daí paro pra pensar se a vida que está passando rápido ou si sou eu
que estou passando rápido de mais por ela?
Tem tantas coisas que ainda pretende fazer, conhecer e me pergunto
sempre se terei tempo pra realizar tudo isso?
Acredito que a resposta seja não, mais acredito também que tenho
que ir atrás de realizar o maximo de objetivos possíveis e até impossíveis,
pois acho que não importa o quanto de coisas você conseguiu realizar, mais
sim o tanto que você aprendeu a cada desafio. Acredito que é nossa
trajetória que nos faz ser quem somos e não o resultado.
Acredito também que cada dia que levantamos da nossa cama
é nosso maior presente, e fica reclamando disso ou daquilo
não vai nos levar a lugar nenhum.
Hoje completo 23 anos, agradeço por mais um ano de vida,
por estar vivo e de ter a oportunidade de fazer aquilo que ainda não fiz.
Não sei aonde tudo isso vai dar mais como sempre digo
no final da tudo certo de algum jeito.
Por isso façamos o melhor que pudermos do nosso dia da nossa vida hojeÜ

2 comentários:

  1. NO FINAL TUDO DA CEERTO .. SE NÃO DEU CERTO É PORQUE O FINAL AINDA NÃO CHEGOU.
    shuUSHushuHSU Tá de Parabéns pelo blog Amiris ;D

    ResponderExcluir