O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pré julgamento





Nunca faça um pré-julgamento de alguém ou de uma situação
 antes de você mesmo, nunca deixe que alguém lhe diga que
 algo não vai da certo, se ti disserem não leve muito em conta,
 nunca se preocupe com o que vão pensar ou falar de ti.
 Se preocupe apenas em estar bem consigo mesmo.
 Quantas coisas deixamos de fazer porque levamos em
consideração o que as pessoas falam e pensam, quantas
coisas poderiam ter dado certo, se não tivéssemos medo d errar,
 medo de sofrer.

Também tenho meus medos, mais nunca deixo eles serem maior
 do que minha vontade d viver aquilo. Não tenho medo de errar de
 sofrer tenho medo de não viver aquilo q quero, e um dia lá na
 frente e pensar que deveria ter vivido, que deveria ter arriscado,
 pois não tinha nada a perder e hoje já não tenho mais tempo.
 Esse é meu maior medo, chegar lá na frente e me arrepender de
 algo que não vivi. Vocês teen suas vidas ai, eu a minha aqui.
Ninguém é melhor do que o outro nesse mundo
somos todos pobres mortais que sabemos muito
pouco de tudo isso que chamamos de vida,
por isso como sempre digo vivamos da melhor maneira
possivel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário