O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


sexta-feira, 26 de março de 2010

Tocando em Frente



Ando devagar PORQUE Já tiva Pressa
Levo Esse Sorriso PORQUE Já chorei demais
Hoje me sinto Mais forte, Mais feliz quem sabe
Só levo uma Certeza de Que Muito Pouco eu sei
Eu nada sei
Conhecer a manhas e como Manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra pulsar Poder,
É preciso paz pra sorrir Poder,
É preciso uma chuva n Florir
Penso Cumprir Que a Vida Seja Simplesmente
Compreender uma marcha e ir tocando em Frente
Como hum velho boiadeiro Levando uma boiada
Eu Vou Tocando Os Dias Pela longa estrada eu Vou
Estrada eu sou
Conhecer a manhas e como Manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra pulsar Poder,
É preciso paz pra sorrir Poder,
É preciso uma chuva n Florir
Todo mundo ama hum dia.
Todo mundo chora
Um dia uma gente Chega
Outro e não vai embora
CADA UM de NÓS Compõe A SUA história
CADA Ser em si Carrega o dom de Ser Capaz
De Ser Feliz
Conhecer a manhas e como Manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra pulsar Poder,
É preciso paz pra sorrir Poder,
É preciso uma chuva n Florir
Ando devagar PORQUE Já tiva Pressa
E levo esse mês sorriso PORQUE Já chorei demais
CADA UM de NÓS Compõe A SUA história,
CADA Ser em si Carrega o dom de Ser Capaz
De Ser Feliz



Nenhum comentário:

Postar um comentário