O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


sexta-feira, 26 de março de 2010

Pizza


Telefonista: Pizza Hot, Boa noite!

Cliente: Boa noite, Quero encomendar pizzas ...
Telefonista: Pôde me dar o Seu NIDN?
Cliente: Sim, o Meu Numero de Identificação Nacional É 6102-1993-8456-54632107.
Telefonista: Obrigada, Sr.Lacerda. Seu Endereço e Av.. Prof Paes de Barros, 1988 ap. 2 B, EO NÚMERO de Seu Telefone 5494-2366 É Certo,? O Telefone do Seu Escritório da Lincoln Seguros É o Seu EO 5745-2302 Celular e 9266-2566.
Cliente: Como essas VOCÊ CONSEGUIU Todas Informação?
Telefonista: Estamos Ligados em Rede NÓS AO Grande Sistema Central.
Cliente: Ah, Verdade, É sim! Duas Eu Queria encomendar pizzas, Uma Quatro queijos e calabresa Outra ...
Telefonista: Talvez não Seja Uma Idéia boa ...
Cliente: O quê?
Telefonista: Consta Na Sua Ficha médica Que o Sr. Sofre de hipertensão e dez Uma taxa de colesterol muito alta. Além disso, o Seu Seguro de Vida proíbe categoricamente Escolhas Perigosas n Uma SUA saúde.
Cliente: É, VOCÊ tem razão! O sugere VOCÊ QUE?
Telefonista: Por que o Sr. Não experimentação Uma pizza Superlight Nossa, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!
Cliente: Como É Que VOCÊ SABE Que Vou adorar?
Telefonista: O Sr. consultou o site "Recettes Gourmandes au Soja" da Biblioteca Municipal, dia 15 de Janeiro, 14:27 h, Onde permaneceu Ligado à Rede Durante 39 minutos. Daí a Minha sugestão ...
Cliente: Bem, OK está! Mande-me Duas pizzas Tamanho família!
Telefonista: É A escolha Certa Para o Sr., esposa e SUA SEUS 4 Filhos, ter Certeza PoDE.
Cliente: E quanto?
Telefonista: São R $ 49,99.
Cliente: Quer o NÚMERO Voce do Meu Cartão de Crédito?
Telefonista: Lamento, Mas o Sr. ter que dinheiro vai em Pagar. O Limite do Seu Cartão de Crédito Já Foi ultrapassado.
Cliente: Tudo bem, eu Posso ir AO Multibanco sacar DINHEIRO Antes Que chegue Uma pizza.
Telefonista: Duvido CONSIGA Que, ó Sr. ESTÁ COM S saldo negativo do Banco Não.
Cliente: Meta-se com a Vida A SUA! Mande-me como pizzas Que eu arranjo o DINHEIRO. QUANDO entregam Que É?
Telefonista: Estamos atrasados Pouco um, serao entregues em 45 minutos. Se o Sr. Estiver com Muita Pressa PoDE vir buscá-las, "Bem que se transportar Duas pizzas nd moto Além Aconselhável Não é, de Ser Perigoso ...
Cliente: Mas ESSA É Que história, Como É Que VOCÊ SABE Que eu Vou de moto?
Telefonista: Peco Desculpas, Mas reparei Aqui Que o Sr. Não pagou a Prestações Últimas do Carro e elemento Foi penhorado. Mas uma moto ESTÁ SUA Paga, e então Pensei Que Fosse utiliza-la.
Cliente :#%/§@&?#§/%#!!!!!!!!!!!!!
Telefonista: Gostaria de pedir AO Sr. par Não me insultar ... Não se esqueça de o Sr. Que Já Foi condenara em julho de 2006 Por desacato em Público hum hum Agente Regional.
Cliente: (Silêncio)
Telefonista: Mais Alguma Coisa?
Cliente: Não, não é só isso ... Não, don't wait ... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola Que Constam nd promoção.
Telefonista: Senhor, o REGULAMENTO da Nossa Promoção, conforme citado 3095423/12 Artigo softwares antigos, nsa proíbe vender de Bebidas com Pessoas diabéticas Uma Açúcar ...
Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh !!!!!!!!!!! Vou me atirar Pela Janela !!!!!
Telefonista: E machucar o joelho? O Sr. mora andar térreo não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário