O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


sexta-feira, 26 de março de 2010

EXIGÊNCIAS DA VIDA MODERNA


Dizem Que Todos Os Dias VOCÊ DEVE comer Uma maçã POR CAUSA do ferro.

E banana Uma Pelo potássio.
E Também Uma laranja Pela vitamina C. Uma xícara de chá verde sem par Açúcar Prevenir a diabetes.
Todos OS dias deve-se Tomar AO Menos Dois litros de água. E veado-los, O Que consome o dobro do tempo.
Todos OS dias deve-se Tomar UM Yakult Pelos lactobacilos (Bem Sabe Que Ninguém O Que é, Mas Que EAo bilhões, ajudam um Digestão). Cada Dia Uma Aspirina, previne infarto. Uma Taça de vinho tinto Também. Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso. Um copo de cerveja, para ... Não lembro Bem Para o Que, Mas Bem Faz. O derrame UM Benefício adicional SE VOCÊ É Que Tomar Tudo isso AO Mesmo tempo e figado, Perceber Nem vai.
Todos OS dias deve-se comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra Suficiente n pulôver UM Fazer.
VOCÊ DEVE Entre Quatro Fazer refeições leves e SEIS Diariamente. E Nunca se esqueça de cem E eu vi Pelo Menos Vezes garfada cada. Só comer, parágrafo Serao Cerca de cinco horas do dia ...
E não esqueça de Escovar dentes SO DEPOIS de comer. Ou seja, VOCÊ TEM OS Que Escovar dentes DEPOIS da maçã, da banana, laranja da, das refeições e enquanto SEIS figado dentes, fio dental Passar, gengiva uma massagear, Escovar uma Língua e bochechar com Plax. Entre PORQUE Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar UM parágrafo colocar Equipamento de som, a água, a fibra e OS dentes, VOCÊ vai Passar ali Várias horas Por dia.
HA Que se dormir Oito horas Noite Por Trabalhar e Outras Oito Por dia, Mais de Vinte Cinco comendo e São UMA.
Três Sobram, Desde Que Não VOCÊ Pegue trânsito. As estatísticas comprovam Que assistimos Três horas de TV Por dia. Menos Você, Todos Os Dias PORQUE VOCÊ vai CAMINHAR AO Menos Meia Hora (Experiência Própria POR, Após Quinze minutos de Volta e meia um COMECE voltar UO, a Meia Hora vira uma).
E VOCÊ DEVE Cuidar das amizades, PORQUE São Como Uma planta: devem servi Diariamente regadas, o Que me Faz Pensar em Quem vai Cuidar delas QUANDO Viajando eu estiver.
Deve-se Bem Estar Informado Também, lendo OU Dois Três Jornais Por dia Comparativa de Informação n º.
Ah! E o sexo! Todos OS dias, Tomando o Cuidado de si Não CAIR NA Rotina. HA Ser Criativo Que, Inovador n Renovar uma sedução. Isso Leva tempo - e Nem Estou Falando de sexo tântrico.
Precisa Também sobrar Varrer n º tempo, Passar, Lavar roupa, pratos e ESPERO QUE VOCÊ UM Não tenha Bichinho de estimação. Na Minha Conta São 29 horas Por dia.
A Única Solução Que me Ocorre É Fazer Várias Dessas Coisas AO tempo Mesmo! Por exemplo, Tomar Banho frio com um Boca aberta, toma água e escova assim VOCÊ OS dentes. Chame Os Amigos Junto com OS SEUS pais. Beba o vinho, coma uma maçã EA Junto com uma banana mulher SUA ... Na Sua cama.
Somos Ainda Bem Que crescidinhos, senão Ainda Danoninho UM térios e se sobrarem 5 minutos, Uma colherada de leite de magnésio.
Agora Tenho Que ri.
É o dia do Meio, e DEPOIS da cerveja, do vinho e da maçã, Tenho Que IR AO banheiro.
E Já Que Vou, hum ... levo Jornal Tchau!
Viva a Vida com bom humor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário