O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


quarta-feira, 31 de março de 2010


Bah, tchê! Vim aqui para batizar o meu cavalo.
Batizar um cavalo? De jeito nenhum que eu vou fazer isso.
Que pena, tchê. Eu até trouxe 10 mil reais pra pagar
 pelo batismo, mas tudo bem,
se não é possível, eu vou embora.
Calma, calma, calma. Eu acho que, na verdade, pensando
 bem, no final das contas, qual o problema de um cavalo
 ser batizado, não é mesmo?
Que bom, tchê. Falou o gaúcho que entrou na igreja
 com o cavalo, o batizou e pagou os 10 mil reais.
Quando ele ia saindo o padre disse:
Ei, gaúcho. Não se esqueça de que na semana que vem tem crisma, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário