O homem é um ser ansioso pela felicidade, no

entanto, não há suporta por muito tempo..

seja como for mais seja

Seja como for mais seja alguem.... Não alguem comum... Mais alguem que faça a diferença por aqui.... Que não viva por apenas estar vivo... Mais que vida por querer realmente viver e entenda que a vida é mais do que o mundo a sua volta.


quarta-feira, 31 de março de 2010


Já escondi UM AMOR com medo de Perde-lo, ja perdi UM AMOR Por lo-esconde.
Já segurei NAS Mãos de medo Por Alguém, ja tiva Tanto medo, AO Ponto de minhas Nem Mãos SENTIR.
Pessoas Que amava Já expulsei de Minha Vida, ja me arrependi Por isso.
Já Passei Noites sem sono chorando Até Pegar, ja fui dormir feliz Tão, AO Ponto de SO Nem Olhos conseguir fechar.
Já acreditei em amores Perfeitos, ja Descobri Que Não existem Enguias.
Já amei Pessoas Que me decepcionaram, ja decepcionei Pessoas Que me amaram.
Já Passei horas ª Frente do Espelho Tentando Descobrir Quem sou, ja tiva Tanta Certeza de MIM, AO Ponto de Querer sumir.
Já Menti e me arrependi Depois, Já falei Uma Verdade e Também me arrependi.
Já fingi Não dar Importância Às Pessoas Que amava, parágrafo Mais tarde chorar quieta em Meu Canto.
Já sorri chorando Lágrimas de tristeza, ja chorei de rir Tanto.
Já acreditei em Pessoas Que Não valiam Uma pena, ja deixei de Acreditar Que valiam NAS Realmente.
Já tiva crises de riso QUANDO Não Podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já Senti Muita Falta de Alguém, Nunca Mas LHE Disse.
Já interferiu Deverià QUANDO calar, ja calei gritar Deverià QUANDO.
Muitas Vezes uns deixei de Falar o Que Penso pedacinho Parágrafo, outras Vezes falei o Que Não pensava Outros Para magoar.
Já fingi Ser o Que Não sou Parágrafo pedacinho uns, ja fingi Ser o Que Não Sou desagradar Outros parag.
Já contei piadas e piadas sem Graça Mais, Apenas para ver feliz UM amigo.
Já inventei Histórias com final feliz Parágrafo Esperança Precisava dar Uma Quem.
Já Sonhei demais, AO Ponto de confundir com Uma Realidade ... Já tivo Fazer medo escuro, hoje no Escuro "Acho-me, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras Vezes achando Que Não Iria me reerguer, Já me reergui inúmeras Vezes achando Que Não Mais cairia.
Já liguei Para quem Não Queria Apenas para ligar Não Parágrafo Queria Quem Realmente.
Já Corri Atrás de Carro UM, embora LeVar Por Ele, eu amava Quem.
Já chamei Pela mamãe No meio da Noite Fugindo Pesadelo DE UM. Mas ELA Não Apareceu E foi UM Ainda Maior Pesadelo.
Já chamei Pessoas próximas de "amigo e semper ERAM ... Descobri Que Não ALGUMAS Pessoas Nunca precisei de nada Foram Chamar e Serao e Especiais n MIM.
Não me considerem Fórmulas certas, eu PORQUE semper Não Espero acertar.

Não me esperam Chora O Que de Mim, PORQUE Vou Seguir Meu Coração!
Não me façam Ser o Que sou Não, não me convidem UM Ser Igual, diferente sou PORQUE Sinceramente!
Não sei amar Pela Metade, não sei viver de mentiras, não sei SO COM Voar Pés no chão.
Sou eu semper MESMA, Mas com Certeza Não Serei UM MESMA PRA SEMPRE!
Gosto dos venenos Mais Lentos, das Bebidas Mais amargas, das drogas Mais Poderosas, das Idéias Mais insanas, dos complexos Pensamentos Mais, Mais fortes dos Sentimentos.
Tenho apetite voraz e Delírios loucos hum OS MAIS.
Voce PoDE Até empurrar-me de Penhasco UM Vou Dizer eu q:
E daí? UE ADORO VOAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário